quinta-feira, 29 de julho de 2010

Neymar perde pênalti, mas Santos faz 2 a 0 e abre vantagem pelo título

Garotos da Vila voltaram a empolgar a sua torcida

O Santos pressionou, lutou e até pênalti desperdiçou, mas conseguiu abrir uma boa vantagem para o segundo jogo da final da Copa do Brasil. Com gols de Neymar, no primeiro tempo - o avante perdeu um pênalti, na etapa complementar -, e um de Marquinhos, de falta, no segundo tempo, o Peixe derrotou o Vitória, por 2 a 0, na noite desta quarta-feira, na Vila Belmiro.

Agora, para o segundo e decisivo confronto do torneio, na próxima quarta, no Barradão, os santistas podem até mesmo perder por um gol de diferença, que mesmo assim irão ficar com o título. Em caso de derrota por um gol de diferença ou por dois gols de diferença, mas com gols fora de casa, o Alvinegro Praiano também fica com a taça. O Rubro-Negro precisa ganhar por 2 a 0 para levar a decisão aos pênaltis e vencer por três ou mais gols de diferença para conquistar o título, direto.

Para este duelo, o Vitória não poderá contar com o volante Vânderson e o atacante Schwenk. Ambos receberam o terceiro cartão amarelo na partida da Vila, e terão de cumprir suspensão automática em Salvador (BA). Já o Santos deverá contar com os retornos do zagueiro Edu Dracena e do lateral esquerdo Léo, que cumpriram suspensão no confronto de ida.


Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário