domingo, 18 de julho de 2010

I COPA JABOTÃO DE FUTEBOL DE MESA

Será realizado nos dias 31/7 sab. e 1/8 dom. no Hotel Barramares , nº 544 , Piedade , Jaboatão dos Guararapes – PE o I Jabotão , torneio aberto que faz parte do Circuito Integração Nordestina .

A competição é franqueada a todos botonistas nacionais na modalidade um toque liso, a disputa dos jogos em categoria unificada, ou seja, todos jogam juntos independente da faixa etária

ste torneio sucede o Recifumesa que foi disputado durante dez anos com sucesso credibilidade e referência nacional . Os interessados deverão entrar em contacto com Pádua (81-9976-5670) ou Claribenor (81- 8741-4150) para melhores informações ou entrar em contacto com o Hotel do evento :

Hotel Barramares , Fone (81- 3312-6100) e-mail : reservashotelbarramares.com.br , e o site: www.hotelbarramares.com.br

Os visitantes, além dos jogos, desfrutarão de belas praias na cidade berço da pátria nacional e do Exército brasileiro .

A viabilidade deste projeto vem do apoio da Secretária de Esportes do Jaboatão dos Guararapes, sem o qual seria impossível a realização do mesmo .

Muitos interessados já confirmaram presença, inclusive, botonistas fora dos Estados RN , PB , AL e PE , participantes do Circuito.

Venham todos, sejam bem vindos !

Um comentário:

  1. Amigo Rinaldo: Parabéns pela divulgação do Futebol de Mesa neste escelente Garoto do Placar. Abraços, Armando Pordeus

    ResponderExcluir