terça-feira, 27 de julho de 2010

Com respeito, Oliveira espera repetir sucesso de Fernandão e Amoroso

Ricardo Oliveira chega para aumentar o poder de fogo da equipe do São Paulo
(Foto: Marcelo Prado / Globoesporte.com)

Atacante reforça setor que já tem Fernandão, Dagoberto e Fernandinho

Ricardo Oliveira chega para aumentar ainda mais a disputa por uma vaga no ataque do São Paulo, que conta com Dagoberto, Fernandão - titulares de momento - e Fernandinho. Washington, que seria outro concorrente, deixou o Morumbi para acertar sua volta ao Fluminense.

E, por ter um estilo de jogo semelhante ao de Fernandão, Ricardo Oliveira foi questionado sobre a possibilidade de atuar ao lado do camisa 15.

- O treinador conhece os atletas que tem à disposição. Não é o momento de falar isso, porque estaria faltando respeito ao Dagoberto e ao Washington (quando deu a entrevista, Oliveira não sabia da saída dele). A única coisa que posso dizer agora é que estou muito feliz em voltar a jogar. Independentemente de quem jogar, estou superanimado para jogar futebol – ressaltou o jogador.

Ricardo Oliveira espera repetir as histórias de sucesso vividas por Amoroso e Fernandão no Tricolor. Em 2005, Amoroso foi contratado seis dias antes da semifinal contra o River Plate. Ele jogou como titular e foi um dos destaques da vitória por 2 a 0. A mesma situação foi vivida por Fernandão nas quartas de final da Taça Libertadores da América deste ano. Ele foi contratado às vésperas do jogo contra o Cruzeiro, entrou como titular e foi um dos destaques dos 2 a 0 no estádio do Mineirão.

- É uma lembrança muito positiva. Mas é preciso ressaltar que o São Paulo não depende de nenhum atleta. Temos jogadores que decidem. Espero que possa entrar e ajudar o São Paulo a conquistar o seu objetivo, que é o título da Taça Libertadores – concluiu.

Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário