domingo, 4 de abril de 2010

Vasco enfrenta o Duque de Caxias, do filho de Eurico, em clima de ‘decisão’

Carlos Alberto desfalca o Vasco neste domingo

Gigante da Colina, que não conta com Carlos Alberto, quer uma vaga na semifinal. Time da Baixada tenta fugir do rebaixamento

O pensamento está somente dentro de campo. Afinal, vale vaga na semifinal e fuga do rebaixamento. Em situações opostas, o Vasco, que quer a classificação para a semifinal da Taça Rio, enfrenta o Duque de Caxias, um dos que brigam contra a degola no Campeonato Carioca, neste domingo, às 16h (horário de Brasília), no Raulino de Oliveira, pela última rodada do segundo turno. Por isso, qualquer envolvimento com clima político é descartado. Isso porque o time da Baixada possui fortes ligações com o ex-mandatário e presidente do Conselho de Beneméritos do Gigante da Colina Eurico Miranda. Além do dirigente ser um colaborador do adversário cruzmaltino, Álvaro Miranda, seu filho, é o técnico da equipe.

DUQUE DE CAXIAS
Getúlio Vargas, Dudu (Marquinho), Marlon, Tinoco e Fábio (Gleidson); Mayaro, Leandro Teixeira, Júnior e Maurinho; Faioli e Marcelo.
Técnico: Álvaro Miranda.

VASCO
Fernando Prass, Fagner, Thiago Martinelli, Gian e Márcio Careca; Nilton, Léo Gago, Souza e Philippe Coutinho; Dodô e Elton.
Técnico: Gaúcho.

Estádio: Raulino de Oliveira (Volta Redonda/RJ). Data: 04/04/2010. Horário: 16h (de Brasília).
Árbitro: Gutemberg de Paula Fonseca (RJ).
Auxiliares: Wagner de Almeida Santos (RJ) e Jackson Lourenço Massarra dos Santos (RJ).

Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário