domingo, 4 de abril de 2010

FUTSAL: FERRÃO MOVIMENTA-SE E CONTRATA GOLEIRO VINDO DO SUL DO PAÍS


Thiago vem precedido de grande cartaz e vem do Paraná Clube

A parceria Ferroviário AC e a prefeitura de Morada Nova começa a dar seus primeiros frutos. A coordenação geral da equipe trabalhou rápido e ja contratou um grande nome do Futsal Paranaense, trata-se do goleiro Thiago Souza de 24 anos. Essa grande contratação vem fortalecer a equipe e mostrar a força coral no Futsal. Thiago disputou o Campeonato Paranaense de 2009 pela forte equipe do Paraná Club/Vale Fertil e fez uma belissima campanha no ano passado trazendo de volta o brilho do Futsal ao clube paranaense. O time coral que disputa a Copa Metropolitana de Futsal já é lider isolado da competição.

''O Thiago é um atleta de uma experiencia incrivel apesar dos seus 24 anos de idade, e chega a nossa equipe atravessando um grande momento na carreira. E é justamente isso que buscamos, atletas de grande qualidade técnica e que viva um grande momento em quadra hoje.'' Armando Carvalho (Coordenador de Futsal)

- Nome: Thiago Peixoto Padilha de Souza

- Data de nascimento: 04/04/1986 (24 anos)

- Natural de: Curitiba,PR

- Clubes: Paraná Club/Vale Fertil PR, Londrina PR, Assaí PR, Telemaco Borba PR, Campo Morão PR, Joaçaba SC.

- Seleção Paranaense de Futsal, Goleiro menos vazado da Taça Brasil de clubes sub. 20.

O goleiro traz consigo uma grande marca alcançada no ano de 2006, quando defendeu 16 tiros livres consecutivos no campeonato paranaense de Futsal.

A coordenação do Futsal lançará esta semana o jantar de apresentação da equipe Ferroviário AC/Morada Nova.


Fonte: Artilheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário