segunda-feira, 26 de abril de 2010

Muricy assume Fluminense com "bagagem" para ajudar

Anunciado nesta segunda-feira como novo técnico do Fluminense,Muricy Ramalho enfrentou o forte calor do Rio de Janeiro e já se apresentou. Em um hotel na Zona Sul da cidade, ele disse que aceitou o convite da diretoria tricolor por ter gostado dos projetos de reestruturação do futebol do clube carioca.

"O que mais pesou foi o pensamento da diretoria de fazer um Fluminense forte e melhor, com estrutura. Tinha a consulta de outros times, mas foi isso que pesou: os projetos para o futuro. Tenho uma bagagem para ajudar nesse sentido", comentou o treinador, demitido do Palmeiras em fevereiro.

Questionado sobre a demora em formalizar o acordo - vinha sendo sondado pelo Fluminense há mais de uma semana -, Muricy usou um de seus discursos conhecidos, o de precisar de tempo para analisar com cuidado as propostas, além de respeitar o profissional que estava no cargo anteriormente.

"Demorei um pouco para dar a resposta porque acho que tem que ser uma coisa tranquila e também porque o Flu tinha no comando um outro grande treinador (Cuca). Estou muito feliz de estar aqui, vou dar o meu melhor para o time estar no lugar que merece, brigando na ponta de cima", acrescentou.

Sem estar preocupado com sua permanência no cargo no decorrer do trabalho, Muricy assinou contrato com o Fluminense apenas até o final da temporada. Como teve seu vínculo rompido com o Palmeiras unilateralmente, ele ainda receberá uma multa do clube paulista durante esse mesmo período
Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário