domingo, 4 de abril de 2010

ESTADUAL 2010: CERTAME SERÁ LANÇADO DIA 8 DE ABRIL

O Campeonato Estadual Adulto Masculino 2010 será lançado oficialmente no próximo dia 08 de abril. A solenidade que oficializará a abertura da competição será realizada no Salão Iracema do Marina Park Hotel às 19h30 e contará com a presença do Governador do Estado, Cid Ferreira Gomes além do Secretário de Esportes do Estado Ferruccio Petri Feitosa.
A edição 2010 do Campeonato Estadual Adulto Masculino deverá manter pelo menos o mesmo número de participantes das edições anteriores totalizando 18 equipes inscritas, mas esse número poderá ser superado. Várias equipes já confirmaram suas participações no certame 2010. A expectativa para esta edição são os retornos dos campeões estaduais Russas e Ceará Sporting Club. Além desses retornos teremos também as presenças do Limoeiro do Norte e Sagrada Família/Canindé como debutantes na competição.

Na solenidade de lançamento do certame todas as equipes inscritas estarão representadas por dirigentes, prefeitos e secretários de esportes dos municípios envolvidos na competição. Na ocasião haverá o desfile de uniformes e a definição da composição dos Grupos para a primeira fase da competição. A forma de disputa do certame será a mesma das edições anteriores

EQUIPES CONFIRMADAS

Horizonte Futsal

Fortaleza Esporte Clube

Ferroviário Atlético Clube

Sumov Atlético Clube

Ceará Sporting Club

Espaço Jovem/Fanor

Maracanã Esporte Clube/Maracanaú

Limoeiro do Norte

Russas Esporte Clube

Tianguá Futsal

Viçosa do Ceará

Sagrada Família/Canindé

Creteús/Unicred

Quixeramobim

Quixadá

Mombaça

Itapipoca

Fonte: FCFS

Nenhum comentário:

Postar um comentário