segunda-feira, 15 de março de 2010

VOZÃO EM CURITIBA PARA JOGO DA COPA DO BRASIL

18 relacionados já em Curitiba/PR

O Departamento de Futebol do Ceará Sporting Club divulgou a lista dos 18 atletas relacionados para a viagem a Curitiba, visando a partida contra a equipe do Corinthians/PR, nesta quarta, 17, às 15:30h, no Estádio J. Malluceli. O jogo que é o segundo do Alvinegro já pela segunda fase da Copa do Brasil. Caso o Vozão vença a partida por mais de 2 gols de diferença, o Alvinegro elimina o jogo de volta pela competição, e avança para as oitavas de finais.

Confira a lista dos 18 atletas relacionados:

GOLEIROS: Michel Alves e França
ZAGUEIROS: Fabrício e Anderson
LATERAIS: Ernandes, Diogo e Arlindo
VOLANTES: João Marcos, Heleno e Michel
MEIAS: Geraldo, Jorge Henrique e Erick Flores
ATACANTES: Dinei, Preto, Amorim e Misael.

Equipe Vozão.Com
Os atletas Alvinegros viajaram logo nessa segunda, e já se encontram em solo paranaense, onde nessa terça, realizam um treinamento no CT do Coritiba. PC Gusmão tenta ao máximo diminuir o desgaste da equipe, e dar o padrão de jogo necessário ao Alvinegro. “Não poderá ser um trabalho forte, o importante agora é a recuperação. Temos que pensar jogo a jogo, porém não podemos esquecer que até domingo jogaremos três vezes”, afirmou PC.

A novidade na lista fica por conta do retorno de João Marcos, e a prováel escalação do meio-campo titular do Brasileiro 2009. O trio de volantes, com Geraldo na meia deve ser a opção de PC. Já no ataque, a dúvida fica por conta da entrada de Amorim, ou mesmo Misael no posto de Leozinho.

Vozão.Com

Nenhum comentário:

Postar um comentário