segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Guus Hiddink estaria perto de acertar com seleção turca, diz jornal

Acostumado a fazer ‘milagres’ com seleções medianas, o técnico Guus Hiddink pode ter mais um desafio semelhante na carreira. De acordo com o diário Sabahm, de Istambul, o treinador holandês tem sido cotado para a assumir o comando da equipe da Turquia na próxima temporada. Hiddink assinaria ainda nesta semana um contrato até 2014, e receberia anualmente cerca de 3,75 milhões de euros (R$ 7,5 milhões).

Além da equipe turca, Hiddink também vem sendo sondado por Liverpool e Juventus, além da seleção Nigéria. O técnico deve deixar o comando da seleção russa em junho, após fracassar na tentativa de conquistar uma vaga para a Copa do Mundo da África do Sul.

O holandês já tem experiência no país, do tempo em que trabalhou no Fenerbahce, no início dos anos 90. Entre os feitos da carreira do holandês, estão o terceiro lugar no Mundial de 2002, com a Coréia do Sul, a classificação para a segunda fase na Copa da Alemanha, à frente da Austrália, além de ter levado Rússia para as semifinais da Eurocopa, em 2008.

Fonte: ei

Nenhum comentário:

Postar um comentário