segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

É hora de mata-mata! Oitavas-de-final da Liga dos Campeões começam nesta terça

Saiba tudo sobre as fases finais da principal competição europeia interclubes

A principal competição europeia interclubes está de volta. A Liga dos Campeões recomeça nesta semana, com os primeiros jogos de ida válidos pelas oitavas-de-final. Após a fase de grupos, apenas 16 equipes sobreviveram e seguem sonhando com título.

Depois do fim da primeira fase, um sorteio definiu os confrontos das oitavas. Disputada em sistema de mata-mata, a competição não dá mais chances para erros. Qualquer bobeada pode ser fatal. É a hora dos craques decidirem e mostrarem por que são os melhores jogadores do mundo.

Nesta terça-feira, Milan e Manchester United fazem um superclássico no San Siro. De um lado, Ronaldinho Gaúcho, novamente em grande fase, e do outro, Wayne Rooney, cada vez mais decisivo para os Diabos Vermelhos. No mesmo dia, o gigante Real Madrid tenta acabar com um jejum de cinco anos sem passar da segunda fase e busca sair em vantagem contra o Lyon, jogando na casa do adversário.

Na quarta, o Porto recebe o Arsenal, enquanto o Bayern de Munique enfrenta a Fiorentina em casa.

Os outros quatro jogos de ida acontecem apenas na semana seguinte. Na terça-feira, dia 23, o Barcelona, em busca do bicampeonato, vai até a Alemanha enfrentar o Stuttgart, e as surpresas Olympiacos e Bordeaux se enfrentam na Grécia. No dia seguinte, o Sevilla, de Luis Fabiano, visita o CSKA, e Inter de Milão e Chelsea fazem um clássico que promete ser eletrizante.

Fonte: Esporte Interativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário