sábado, 20 de fevereiro de 2010

Gomes garante força máxima do São Paulo no clássico

O técnico Ricardo Gomes colocará em campo o que o São Paulo tem de melhor para enfrentar o Palmeiras neste domingo, às 17 horas, pela décima rodada do Campeonato Paulista. Havia uma dúvida se o treinador iria poupar alguns atletas visando a partida desta quinta-feira, contra o Once Caldas, pela Copa Libertadores da América.

"Dá para usar os jogadores, sim. Caso não tenha nenhum contratempo até amanhã (domingo), não vai ter problema nenhum. Os jogadores se recuperaram bem do último jogo", afirmou o comandante para o site oficial do clube.

Com isto, as únicas ausências devem ser Richarlyson, suspenso após receber o terceiro cartão amarelo, e o atacante Dagoberto, contundido. Poupados diante do Barueri na última rodada (vitória do Tricolor por 3 a 1), Hernanes e Cleber Santana devem retornar ao time titular.

Com isto, o time que deve começar jogando o clássico deve ser armado com Rogério Ceni; Renato Silva, Xandão, Miranda; Cicinho, Jean, Hernanes, Cleber Santana e Jorge Wagner; Marcelinho Paraíba e Washington.

G.Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário