sábado, 20 de fevereiro de 2010

FERROVIÁRIO ENCERRA PREPARATIVOS PARA O CLÁSSICO DAS CORES

O último treinamento realizado pelo Ferroviário visando ao jogo contra o Fortaleza, aconteceu no CETEN em Itaitinga.

Os trabalhos realizados na manhã deste sábado(20), no CETEN - Centro de Treinamento Esportivo do Nordeste, finalizaram os preparativos visando ao jogo de amanhã contra o Fortaleza, quando o Ferroviário tentará a classificação a fase final do 1º turno.

O técnico Armando Desessards(foto), só não contará com o meio campista Kairo, suspenso pela expulsão no jogo passado contra o Limoeiro. A relação dos jogadores não foi fornecida pelo comandante técnico Coral, pois o mesmo ainda iria decidir se convocaria 18 ou 20 jogadores.

A ausência no meio campo do Ferroviário será compensada com a escalação do jogador Alexandre, que inclusive atuou na partida contra o Cavalo de Aço. A formação principal do Tubarão da Barra, não foi oficializada pelo técnico Coral, mas deverá ser a mesma, com exceção do jogador Kairo.

Acompanhe a provável escalação do Ferroviário para o jogo contra o Fortaleza: Jonathan; Deivid, Paulo Paraíba, Pereira e Zadda; Alberto, Dionattan, Alexandre e Diego; Rafael e Felipe Klein.

Mesmo com o treino sendo realizado na cidade de Itaitinga e, sem o devido aviso por parte dos que dirigem o Ferroviário, um descomprometimento total com aqueles que levam o dia a dia do clube a milhares de torcedores, especialmente aos do Tubarão da Barra, estamos divulgando as novidades no dia de hoje do time Coral.

A reportagem do artilheiro esteve presente e agradece a compreensão do técnico Coral, Armando Desessards, que autorizou a única equipe de reportagem a comparecer ao treinamento. É assim, que se respeita um profissional que trabalha pelo reconhecimento e engrandecimento do Ferroviário.

Quando a necessidade da notícia a ser divulgada vem de dentro para fora, de interesse do clube, o repórter é sempre procurado por esses mesmos dirigentes, que hoje escondem o local de treinamento do Ferroviário. O repúdio não é pelo treino fechado, mas pela falta de informação. “Nada melhor que um dia atrás do outro”.

Artilheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário