sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Fifa anuncia fim dos ingressos para Brasil e Portugal e decisões

A Fifa anunciou, nesta sexta-feira, que os ingressos para as semifinais e a final da Copa do Mundo de 2010 estão esgotados, assim como os de alguns confrontos da primeira fase. Entre os jogos que já não estão mais disponíveis para o público está Brasil e Portugal, terceiro compromisso das duas seleções pelo Grupo G.

Estádio de Durban, que receberá Brasil e Portugal na primeira fase da Copa 2010, no dia 25 de junho

Além do clássico, que acontece no dia 25 de junho, em Durban, mais três partidas da primeira fase estão com público garantido. Os jogos da Inglaterra contra Estados Unidos (12 de junho, em Rustenburg) e Eslovênia (23 de junho, em Port Elizabeth), e o encontro entre Itália e Paraguai (14 de junho, na Cidade do Cabo) completam a lista.

Até agora, a Fifa e o Comitê Organizador do Mundial já venderam mais de 585 mil bilhetes, sendo que 70% desse montante foi para o público sul-africano. O anúncio do fim das entradas para estes jogos tem como objetivo preparar os consumidores para a terceira fase de vendas de ingressos, que será aberta na próxima terça-feira.

Os torcedores ainda poderão comprar os 400 mil ingressos restantes para a Copa do Mundo. A janela de vendas ficará aberta até o dia 7 de abril, e a internet e as agências de uma rede bancária sul-africana são os únicos mecanismos de aquisição.

Fonte: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário