quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

CEARÁ PERDE DE VIRADA NO BANDEIRÃO NA ESTRÉIA DE PC GUSMÃO

De técnico novo o alvinegro perdeu mais uma no campeonato cearense, desta feita o jogo foi em Limoeiro do Norte, no Estádio Bandeirão, que inclusive recebeu autorização do ministério público para funcionar com a presença dos torcedores. A torcida do azulão compareceu em bom número e acabou sendo decisiva na vitória de virada sobre o todo poderoso Ceará do técnico PG Gusmão que fez a sua reestréia no comando técnico alvinegro.

O jogo teve semelhanças com o acontecido nesta quarta-feira em Morada Nova, quando o Quixadá de virada bateu a equipe do Horizonte. Aos dez minutos Jorge Henrique marcou o primeiro do alvinegro e deu números finais ao placar do primeiro tempo. Na segunda etapa, logo aos quatro minutos o meia Denilson empatou para o azulão, mas a festa demorou pouco, pois Boiadeiro aos seis minutos da etapa complementar colocou novamente o Ceará na frente do marcador fazendo vozão 2 x 1.

Pressionando o adversário, já que a derrota não interessa ao jaguar do vale, o empate veio ao onze minutos através de Bruno e, para delírio da galera, Lequinha, sempre ele, aos trinta e um minutos selou a vitória do Limoeiro que agora ocupa a décima colocação com nove pontos. No próximo final de semana, no domingo, as 16:00 horas, o Limoeiro se deslocará até a cidade dos três climas, onde no estádio Perilo Teixeira enfrentará o Itapipoca, enquanto que o Ceará receberá no Domingão, em Horizonte, também domingo no mesmo horário, a equipe do Crato que atravessa uma crise interna.

Ficha Técnica

Limoeiro 3 x 2 Ceará

Data: Quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010
Local: Estádio Bandeirão, em Limoeiro do Norte/CE
Horário: 20h15min

Árbitro: Joaquim Websther
Assistente Nº 01: Rudson Aquino
Assistente Nº 02: Marcione Ribeiro
4º Árbitro: Araújo Neto
Representante FCF: Manoel Aguiar

Limoeiro
André; Fabinho (Givanildo), Haroldo, Jaerdes e Joãozinho; Bruno, Rafael (Uéslei), Denilson e Chiquinho (Leandro); Lequinha e João Paulo.
Técnico: Cláudio Rocha (Claudinho)

Ceará
Diego; Boiadeiro, Fabrício, Anderson e Jorge Henrique (Augusto); Michel, Heleno, João Marcos e Reinaldo (Leozinho); Wellington Amorim e Rômulo (Vavá)
Técnico: Paulo César Gusmão

Cartões Amarelos: Joãozinho, Denilson, Lequinha e Bruno (Limoeiro); João Marcos, Heleno e Fabrício (Ceará)
Cartão Vermelho: Lequinha (Limoeiro)
Gols: Denilson 4/2T, Bruno 11/2T e Lequinha 31/2T (Limoeiro); e Jorge Henrique 10/1T e Boiadeiro 6/2T (Ceará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário