terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Elenco Tricolor se reapresentou na tarde desta segunda-feira

O elenco do Fortaleza se reapresentou na tarde desta segunda-feira, no estádio Alcides Santos, no Pici e iniciou os preparativos para a oitava rodada do Campeonato Cearense 2010. Os atletas que participaram do empate, no Clássico-Rei fizeram um treino regenerativo, com trabalho na academia do clube, seguido por atividades na piscina e sessões de massagem.

Os jogadores que não participaram do último compromisso do Leão, iniciaram as atividades de hoje, com trabalho técnico de dois toques e cabeçadas. Na sequência, o grupo participou de um treino com bola em campo reduzido, sob observação atenta do técnico Luiz Müller.

O atacante Reginaldo Júnior, recuperado de uma lesão, retornou as atividades com bola. O meia Alex Gaibu, que saiu do Clássico-Rei sentido o tornozelo, realizou tratamento no Departamento Médico do clube, juntamente com o meia Niel e o atacante Cleiton.

O Tricolor volta a treinar nesta terça-feira pela manhã, no Parque dos Campeonatos e viaja no início da tarde para Juazeiro do Norte, onde enfrenta a equipe do Guarani, nesta quarta-feira, às 20h50min, no estádio Romeirão.

Fonte: FEC

Nenhum comentário:

Postar um comentário