terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Dodô admite surpresa por ótimo início no Vasco

Dodô fez os três gols do Vasco contra o Friburguense (Foto: Gazeta Press)

Após 15 meses de inatividade por causa de uma suspensão por doping, o atacante Dodô vive ótima fase, com seis gols marcados no Campeonato Carioca. Destaque do Vasco - melhor equipe da Taça Guanabara, com 100% de aproveitamento - o experiente jogador se disse surpreso por iniciar tão bem sua trajetória em São Januário.

"Eu não esperava este início no Vasco. Eu pensava em voltar bem, sofrer um pouco, mas do jeito que tem sido é uma surpresa muito agradável, fruto de um trabalho fiz lá atrás com os meninos na academia. Sei que é um começo e está sendo muito bom", afirmou Dodô.

Apesar do bom momento no estadual, Dodô mostrou humildade e garantiu trabalhar ainda mais para subir de rendimento. "Este tempo longe foi duro, foi difícil. Mas graças a Deus a recompensa está vindo. São só quatro jogos que joguei, sei que tem muita coisa ainda a melhorar", disse.

Artilheiro do Campeonato Carioca ao lado do também veterano Marcelo Ramos, do Madureira, Dodô terá a oportunidade de aumentar ainda mais sua contagem nesta quinta-feira, quando o Vasco enfrenta o Resende, em Volta Redonda.

Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário