sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Partida da Primeira Divisão do Campeonato Cearense será de portões fechados

A terceira rodada do Campeonato Cearense de Futebol terá um jogo realizado de portões fechados. A partida entre Limoeiro x Guarany de Sobral, não vai contar com a presença do torcedor, já que os Laudos enviados pelo administrador do estádio Bandeirão, não chegou em tempo hábil de serem encaminhados ao Núcleo Permanente de Ações Integradas de Combate a Violência nos Estádios de Futebol da Capital, do Ministério Público.

A documentação que viria liberar a praça esportiva, só foi apresentada de forma completa, depois das 18 horas desta sexta-feira, na sede da Federação Cearense de Futebol, quando o expediente da Procuradoria Geral de Justiça já havia encerrado.

Próximos Jogos

Sábado (16/01)
16:00
- Boa Viagem x Ferroviário
16:30 - Itapipoca x Horizonte
Domingo (17/01)
16:00 - Ceará x Guarani
16:00 - Crato x Fortaleza
16:00 - Limoeiro x Guarany
16:00 - Maranguape x Quixadá
Terça-feira (19/01)
20:00 - Crato x Itapipoca
20:00 - Limoeiro x Boa Viagem
Quarta-feira (20/01)
20:00 - Ferroviário x Guarani
20:00 - Fortaleza x Quixadá

PRIMEIRO CLÁSSICO-REI DO ANO SERÁ EM SOBRAL

A Federação Cearense de Futebol (FCF) divulgou nesta sexta-feira, 15, em comunicado oficial respeitando os prazos e poderes do Regulamento Geral de Competições (RGC) que a partida do próximo dia 31 de janeiro entre Ceará e Fortaleza será realizada no estádio do Junco, em Sobral.

Havia uma indefinição de local para o primeiro clássico-rei do ano devido a falta de estádios em Fortaleza que pudessem comportar com segurança as duas maiores torcidas do Estado. Já que o Castelão está em reforma do gramado que deverá está pronto até a segunda quinzena de Fevereiro, enquanto que o estádio Presidente Vargas (PV) segue interditado a mais de um ano.

Com isso, os estádios do Junco, em Sobral; e Romeirão, em Juazeiro do Norte; seriam as opções para a partida com a escolha por parte da FCF pelo Junco, pois o presidente da Federação, Mauro Carmélio, recebeu garantias da administração local que toda segurança e infra-estrutura para o clássico maior do nosso futebol possa ser realizado em Sobral.


Fonte: FCF - Artilheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário