sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

VAGNER LOVE CHORA NA APRESENTAÇÃO OFICIAL AO FLAMENGO

Após longa negociação, o atacante Vagner Love foi apresentado pelo Flamengo no final da tarde desta sexta-feira. Já com tranças rubro-negras que substituíram as azuis que usava no Palmeiras, o novo camisa 9 flamenguista chegou atrasado à apresentação, mas se mostrou emocionado, chegou a chorar, e afirmou realizar um "sonho de infância" no Flamengo.

Antes da apresentação, marcada para as 18h30, Vagner esteve no bairro do Realengo, onde trocou o aparato de seus cabelos. Na chegada, ao vestir a camisa do clube do coração, beijou o escudo duas vezes com os olhos marejados. Cerca de cem torcedores acompanhavam o evento.

"Desde criança, pensei em jogar no Flamengo. Por isso, fechei os olhos quando vesti a camisa. Lembrei do meu passado, da minha infância, dos meus dez anos", discursou o flamenguista. "Quero aproveitar o desejo do meu coração da melhor maneira possível. Estou muito feliz que estar aqui hoje."

O evento foi marcado pelo bom humor. Ao som do sucesso "Só Love", da dupla Claudinho e Buchecha, os primeiros torcedores chegaram à Gávea com perucas que imitavam o penteado do novo ídolo. Cerca de 45 minutos depois do previsto, mais exatamente às 19h15, o ex-palmeirense chegou, e foi apresentado ao lado da presidente Patrícia Amorim e do vice de futebol Marcos Braz.

Após receber elogios do dirigente, que disse que o atacante "rasgou propostas financeiramente melhores que a nossa para estar aqui", Love expôs seus planos: ganhar o Campeonato Carioca, a Libertadores e o Mundial de Clubes pelo Flamengo em 2010. "Se dependesse de mim, ficaria no Flamengo minha vida toda", disse o reforço.

Aplaudido de pé pelos presentes, Vagner Love fez apenas uma menção ao mau momento que viveu no Palmeiras em 2009. "Agradeço ao Palmeiras, mas hoje sou jogador do Flamengo", disse o jogador, sem fazer críticas aos torcedores ou aos dirigentes do clube paulista.

Postado por Blog do Eliton Araujo

Nenhum comentário:

Postar um comentário