quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

LEÃO DEIXA ESCAPAR A VITÓRIA NO FINALZINHO

O Fortaleza empatou com o Guarany de Sobral pelo placar de 1 a 1, na noite desta quinta-feira, 14, no estádio do Junco, em Sobral, em partida válida pela segunda rodada do primeiro turno do Campeonato Cearense da Primeira Divisão de 2010.

Os gols da partida foram marcados por Reginaldo Junior aos treze minutos do primeiro tempo, para o Fortaleza, e Cleiton aos quarenta e três minutos da etapa final, de cabeça, para o Guarany de Sobral. Com o resultado, o Cacique do Vale é o novo líder do Estadual com quatro pontos ganhos mesma pontuação do Itapipoca, porém vence no número de gols marcados frenta ao Garoto Travesso, 3 a 2. Já o Fortaleza ocupa a modesta 10ª colocação com apenas um ponto ganho.

Na próxima rodada, o Guarany (S) vai a Limoeiro do Norte enfrentar o Limoeiro, no estádio Bandeirão, no próximo domingo, 17, às 16h. Enquanto isso, o Fortaleza vai à Juazeiro do Norte, encarar o Crato, no estádio Romeirão, no mesmo dia e horário.

Ficha Técnica
Guarany (S) 1 x 1 Fortaleza
Árbitro: Wladyerisson Oliveira
Assistente Nº 01: Marcos Brígido
Assistente Nº 02: Monteiro da Silva
4º Árbitro: Alexssandro Tavares
Representante FCF: João da Costa

Guarany (S)
Jefferson; Roberto Baiano (Márcio Carioca), Junior Alves, Cleiton e Jones; Ricardo Baiano, Jean, Garrichinha e Piva (Nilsinho); Jefferson Maranhense (Rickson) e Valdir Papel.
Técnico: Filinto Holanda

Fortaleza
Fabiano; Peter, Gaúcho, André Turatto e Guto; Fábio Recife (Rogério), Leandro, Coquinho e Bismarck (Alex Gaibu); Betinho e Reginaldo Júnior (Niel).
Técnico: Luiz Müller

Cartões Amarelos: Ricardo Baiano, Jean, Cleiton e Jefferson Maranhense (GUarany/S); e André Turatto, Reginaldo Junior, Fábio Recife, Leandro, Peter e Guto (Fortaleza)
Cartões Vermelhos: Não Ocorreram
Gols: Cleiton 43/2T (cabeça) (Guarany/S); e Reginaldo Júnior 13/1T (Fortaleza)

Renda: R$ 39.268,00
Público: R$ 4.530

Fonte: FEC

Nenhum comentário:

Postar um comentário