quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

COPA SÃO PAULO DEFINE CLASSIFICADOS

Cruzeiro vence Paraná e avança na Copa São Paulo

Com 100% de aproveitamento, time mineiro elimina rival paranaense com gol contra de Marcelo Carvalho

Com 100% de aproveitamento na fase de grupos da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Cruzeiro manteve a boa campanha e se classificou nesta quinta-feira às oitavas de final da competição. Em Taboão da Serra, a equipe mineira derrotou o Paraná por 1 a 0
O adversário do Cruzeiro nas oitavas de final já está definido. Na quarta-feira, a Internacional de Limeira derrotou o Campinas por 2 a 1 e avançou na Copa São Paulo.

Nesta quinta-feira, o Cruzeiro ficou em vantagem logo no início da partida. Aos cinco minutos, Dudu cobrou escanteio e Marcelo Carvalho cabeceou para as próprias redes, marcando um gol contra.

O gol cruzeirense deixou a partida franca, com as duas equipes se lançando ao ataque e perdendo várias chances de gol. Pelo lado do Paraná, o atacante Caio era o jogador mais perigoso, mas era sempre barrado pelo goleiro Gabriel. A etapa final foi dominada pelo time curitibano, que voltou a falhar nas finalizações e foi eliminado da Copa São Paulo com a derrota por 1 a 0.

Palmeiras vence Fluminense de virada

Com bom futebol, equipe alviverde faz 3 a 1 e agora encara o Desportivo Brasil na fase oitavas de final

O Palmeiras garantiu a hegemonia dos grandes clubes de São Paulo nesta quinta-feira, ao vencer o Fluminense, de virada, por 3 a 1, em São Carlos, e garantir vaga nas oitavas de final da Copa São Paulo de Juniores.

Com a classificação, o clube paulista segue em busca de seu primeiro título na competição, sendo o único grande que ainda não conquistou a taça. Na próxima fase, o adversário será o Desportivo Brasil.

O Palmeiras levou um susto antes de garantir a vaga nas oitavas. Wellington bateu pênalti aos 38 minutos de jogo e deixou o Fluminense na frente. A vitória palmeirense só começou a ser delineada no segundo tempo. Logo aos cinco minutos, Luís Felipe cobrou falta no ângulo e empatou a partida.

Gilsinho deixou o time paulista na frente, aos 33, depois de dar belo corte na zaga e finalizar rasteiro. Cinco minutos depois, Ramos bateu de canhota da meia-lua e consolidou a virada do Palmeiras.

Ao todo, 11 clubes paulistas carimbaram o passaporte para a próxima fase: Internacional (de Limeira), Guarani, São Paulo, Corinthians, Santos, Pão de Açúcar, Barueri, Paulista, Palmeiras, Desportivo Brasil e Portuguesa.

Um dos confrontos mais esperados das oitavas de final será entre Guarani e São Paulo, já que ambas as equipes estão com 100% de aproveitamento. O Corinthians terá pela frente o Juventude, enquanto o Santos encara o Pão de Açúcar. A data, os locais e os horários das partidas serão definidos nesta sexta-feira.

DUELOS DAS OITAVAS DE FINAL

Cruzeiro x Internacional-SP
Guarani x São Paulo
Juventude x Corinthians
Coritiba x CFZ Brasília
Santos x Pão de Açúcar
Barueri x Paulista
Palmeiras x Desportivo Brasil
Portuguesa x Botafogo-RJ

Fonte: Agencia Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário