quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

ESTÁDIO ABILHÃO QUASE PRONTO PARA O CAMPEONATO CEARENSE

Estive hoje pela manhã ´no Estádio municipal José Antonio de Lima, o Abilhão para conferir as melhorias solicitadas pela Federação Cearense de Futebol, para que o Canarinho do Sertão possa mandar os seus jogos por aqui e, fiquei bastante animado com o ritmo dos trabalhos que estão sendo acompanhados de perto pelo secretário de Esportes Jean Silva e equipe. As cabines receberam n ova pintura e rparos em suas instalações elétricas e hidraulicas, as arquibancadas também estão de visual novo, além de reparos também nos banheiros e instalações elétricas, o mesmo ocorrendo com a tribuna de honra que terá entrada individual para facilitar o controle e, conforto das autoridades. O gramado, com as chuvas ocorridas nos últimos dias está quase perfeito, mas em condições de receber jogos, o que é mais importante. No mais é torcer que a direção do Quixadá e o poder público municipal cheguem logo a um acordo para que possamos usufruir por aqui, bem pertinho das nossas casas, do lazer proporcionado pela maior paixão popular do Brasil, o futebol.

Confira algumas imagens do velho Abilhão

As cabines de rádio e tv receberam nova pintura e reparos em geral
A Tribuna de Honra está sendo preparada para receber as autoridadesSeu Guila, S. Jorge e Hélio estão trabalhando duro para aprontar o gramado
O jogo de estréia do Quixadá será na vizinha cidade de Morada Nova, pois a equipe foi punida com a perda de um mando de campo pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol.

Um comentário:

  1. o estadio abilhão ta com otimas condições
    de receber o canpeonato cearense sub20
    bom gramado.

    ResponderExcluir