sábado, 30 de janeiro de 2010

Em visita ao CT Rei Pelé, Robinho faz musculação

A apresentação oficial do atacante Robinho ao Santos será apenas na segunda-feira, na Vila Belmiro. Entretanto, o jogador não quis perder tempo e já começou a se preparar fisicamente para estar em suas condições físicas ideais, para estar o mais breve possível à disposição do técnico Dorival Júnior.

Após dar um passeio pelas instalações do clube, cumprimentar seus novos companheiros e participar da preleção da equipe, o 'Rei das Pedaladas' foi para a sala de musculação do CT Rei Pelé, para se exercitar.

A disposição de Robinho deixou o presidente Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro animado. "Antes de ir para a Vila Belmiro, me dirigi ao CT, junto com as minhas duas filhas e vimos o Robinho. Quando chegamos lá, ele estava fazendo musculação. Este é o melhor sinal que o torcedor santista pode ter em relação à vontade dele. O Robinho mal desembarcou no Brasil e já estava fazendo musculação. Isso mostra que ele veio a fim de arrebentar", disse o mandatário alvinegro, em entrevista à Rádio Cultura.

E o novo-velho astro santista não teve problemas para se readaptar à sua casa. Após a musculação, Robinho mostrou descontração ao conversar com Neymar e Dorival Júnior. "O Robinho já esteve conosco e mostrou que está bem adaptado ao nosso ambiente", afirmou o comandante santista

Fonte: G.Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário