sábado, 30 de janeiro de 2010

Ingressos para Indy em SP serão vendidos a partir de 1º de fevereiro

Os ingressos para o Grande Prêmio Brasil de Fórmula Indy começam a ser vendidos a partir da próxima segunda-feira, dia 1º de fevereiro, em três capitais: São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador.

Os preços dos ingressos variam de R$100 a R$ 500. Os ingressos também estarão disponíveis na internet, pelo Livepass, a partir de segunda-feira.

A corrida em São Paulo abre o calendário do Campeonato Mundial em 2010, no dia 14 de março. Na capital paulista, os ingressos podem ser adquiridos no estádio do Morumbi, de 10h às 18h, e no Morumbi Shopping, de segunda-feira a sábado, de 12h às 20h, e domingos e feriados, 14h às 20h.

No Rio de Janeiro, os torcedores podem comprar os bilhetes no HSBC Arena, entre 10h e 18h.

Na capital baiana, as vendas ocorrem no Shopping Iguatemi, de segunda-feira a sábado, de 9h às 22h; domingos e feriados, de 14h às 20h.

A largada para as 75 voltas será no Sambódromo e ficará situada no estacionamento do Anhembi. O trajeto será na avenida Olavo Fontoura como reta oposta à da Marginal do Tietê. O circuito conta com 4,1 quilômetros de extensão. A corrida será a primeira da história da Indy em um país da América do Sul.

Fonte: eband

Nenhum comentário:

Postar um comentário