terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Tauá x Ibicuitinga decidem o Sub-20 2012


As seleções de Tauá – da Região dos Inhamuns, e Ibicuitinga, do Sertão Central, farão, no próximo domingo, a decisão do Campeonato Cearense de Futebol Amador Sub-20 2012. A partida, que será realizada no próximo domingo, apontará o 5º campeão do evento, já que até o momento nenhuma seleção foi duas vezes campeã: Crateús (2008), Messejana (2009), Juazeiro (2010) e Capistrano (2011).

Semifinais
Os dois confrontos semifinais foram realizados no Estádio Abilhão, em Quixadá. Na preliminar Ibicuitinga venceu Jaguaruana por 2x0. No jogo principal, a Seleção de Tauá venceu – de virada – o escrete de São Gonçalo por 3x1. Para chegar a grande decisão, as duas seleções tiveram caminhos difíceis. A disputa nos Inhamuns foi acirrada, mas Tauá soube, com competência, vencer Crateús e chegar ao título Regional. No jogo inter-região, o adversário foi Massapê, com vitória de Tauá e a garantia de decidir a vaga pra grande final. Ibicuitinga foi campeão do Sertão Central, ao passar por Quixadá por 3x1. No jogo inter-região, passou por Capistrano – atual campeão estadual- ao “meter” 3x2. 

Assim como nos jogos inter-região e semifinais, na grande decisão não há vantagem, quem vencer levar o título. Caso haja empate no tempo normal o campeão será conhecido através de cobranças de penalidades. O Secretário do Esporte, Gony Arruda, fará a entrega do troféu ao selecionado campeão.

Equipe Show de Futebol

Nenhum comentário:

Postar um comentário