quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Leão fará jogo inaugural do Arena Castelão


A equipe do Fortaleza terá o privilégio de reinaugurar o novo “Gigante da Boa Vista”, o Arena Castelão. O adversário será o Sport Recife, dia 27, às 16 horas (horário de Fortaleza), pela Copa do Nordeste 2013. O novo horário do jogo já foi efetivado na tabela oficial da competição.
A informação foi oficializada e repassada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) à Federação Cearense de Futebol (FCF), constando que a mudança no horário desse jogo foi a pedido da Rede Globo, que deve transmitir o confronto, antes marcado para as 18h30min. Fortaleza x Sport será o primeiro jogo oficial a ser realizado naquela praça esportiva, que foi praticamente reconstruída para as disputas das competições internacionais que se avizinham, como a Copa das Confederações no próximo ano, e a Copa do Mundo de 2014, já que Fortaleza é uma das doze sedes oficiais.

O novo Castelão foi inaugurado oficialmente no último dia 16, com a presença da presidenta Dilma Rousseff, que antes visitou o Estádio Alcides Santos, onde foi recebida pelo presidente Osmar Baquit e diretores, ocasião em que recebeu o seu cartão fidelidade do “Leões do Pici” e uma camisa tricolor personalizada, fato que percutiu em todo o País.



Nenhum comentário:

Postar um comentário