domingo, 25 de novembro de 2012

Prefeito Ronaldo Veste Camisa do Crato e Promete Total Apoio


Vice Raimundo Filho e Secretário de Esportes Robério Nogueira Seguiram exemplo

Aconteceu na manhã da última sexta feira 23/11 na Churrascaria Ponto do Cupim no Bairro Ossian Araripe em CratoCE, reunião entre a diretoria do Crato Esporte Clube com O prefeito Eleito Ronaldo, o seu vice Raimundo Filho e o Futuro secretário de Esportes Roberto Nogueira que antes do inicio da Reunião vestiram a Camisa do Azulão e não exitaram em ouvir seu diretores. A reunião durou trêes horas e meia e ao final os diretores sairam satisfeitos com os resultados obtidos.

O prefeito Ronaldo prometeu não só apoiar a equipe como também participar em alguns momentos das reuniões do Clube e também visitar empresáios com diretores do a procura de patrocinios. Somos uma equipe agora, e nada irá atrapalhar as pretenções do Crato Esporte Clube rumo as suas conquista se depender de mim "disse Ronaldo". O vice prefeito Raimundo filho também sinalizou positivo e será mais um a apoiar a Equipe.

O Futuro Secretário de Esportes Robério Nogueira, se comprometeu em ser mais um diretor fora de campo e trabalhar na busca de recursos para o Crato. O mesmo juntamente com os diretores Cratense já começam a vender os espaços para publicidades no Estádio bem como as cadeiras cativas para ajudar inicialmente a equipe no inicio dos trabalhos progamados para o dia 03 de Dezembro.

Após portaria expedida pelo Presidente do Conselho deliberativo da equipe como ajuste de conduta, muitas mudanças serão feitas referente a compotamentos anterior apresentados e que a partir de agora serão executados.

Foto Eduardo Jùnior

Eduardo Júnior 
Reporter artilheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário