domingo, 16 de dezembro de 2012

Atlético vence por 2 a 1, mas título da Copa do Brasil fica nas mãos do Vitória


Em desvantagem pela goleada sofrida no primeiro jogo da final, Atlético lutou muito, mas não conseguiu resultado suficiente para conquistar título da Copa do Brasil Sub-20


 Rodrigo Clemente/EM/D.A Press
Apesar do vice-campeonato, Atlético está classificado para a Copa Libertadores Sub-20

Com um jogador a menos durante metade do jogo, o Atlético lutou, pressionou e demonstrou muita raça, mas não conseguiu tirar o título da Copa do Brasil Sub-20 das mãos do Vitória. Goleado no primeiro jogo da final por 4 a 1, o Galinho precisava vencer o rubro-negro baiano por 3 a 0 para levantar a taça. No entanto, o triunfo por 2 a 1, neste sábado, na Arena do Jacaré, não foi suficiente.

Os gols da vitória do Atlético foram marcados pelo centroavante Carlos, aos 27 e 37 minutos do segundo tempo. Nos acréscimos, com o time do Atlético despesperado para marcar o terceiro gol, Welison aproveitou contra-ataque e descontou para o Vitória, colocando ponto final no sonho atleticano. 

Apesar do vice-campeonato da Copa do Brasil Sub-20, o Atlético garante vaga na próxima edição da Copa Libertadores da categoria, assim como o Vitória. 

Super Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário