sábado, 3 de novembro de 2012

Fluminense inicia conversas para ter Ronaldinho Gaúcho em 2013


O jogador tem contrato até o final deste ano e já pode assinar pré-contrato




O Fluminense para disposto a abrir a carteira e ir longe para conquistar o tão sonhado título da Libertadores na próxima temporada. Para tentar vencer o título inédito, o Tricolor - por meio de sua parceira Unimed - teria iniciado as negociações para contratar Ronaldinho Gaúcho para 2013.

O jogador tem contrato com o Galo até o final deste ano apenas e já pode assinar pré-contrato com outros clubes. Tendo isto em vista, o presidente da Unimed-Rio, Celso de Barros, já iniciou a procura pelo jogador. O investidor deve iniciar as conversas com Assis, irmão e empresário de Ronaldinho, nos próximos dias.

O interesse agrada o craque do Atlético-MG já que ele tem interesse em voltar ao Rio de Janeiro. A vida em Belo Horizonte não anda as mil maravilhas. O meia-atacante tem entrado em rota de colisão com Alexandre Kalil, presidente do Galo, pelas cobranças do dirigente com a vida noturna do craque.
Outro ponto positivo é o bom relacionamento com alguns jogadores do atual elenco do Fluminense, como o meia Deco, com quem jogou entre 2004 e 2008 no Barcelona. Além de Thiago Neves, com quem fez dupla de armação noFlamengo, na última temporada.

Futebol Interior


Nenhum comentário:

Postar um comentário