domingo, 25 de novembro de 2012

CBF modifica data para partida de Icasa x Oeste-SP



A partida do Icasa contra o Oeste-SP pelo titulo do Campeonato Brasileiro da Série C foi modificada. o primeiro jogo foi marcado para a próxma quarta (28), em Juazeiro do Norte. Já o segundo confronto ocorre no próximo sábado (1º), em Itáopolis, São Paulo.
Segundo informações da Federação Cearense de Futebol (FCF), a data foi modificada em decorrência da Festa dos Destaques do Brasileirão, que ocorre na próxima segunda-feira (3), em São Paulo, onde o campeão recberá o troféu.
O Oeste foi o time que acabou com as esperanças do Fortaleza subir à Série B, nas quartas de final e empatou sem gols na partida contra o Chapecoense-SC, em Itáopolis.
Já o Icasa, mostrou garra e determinação vencendo o Paysandu por 2 a 1, em casa. O elenco alviverde enfrentou problemas de salários atrasados, e momentos antes do jogo, recebeu um mês de salário atrasado. Apesar dos conflitos, o Verdão do Cariri segue em busca do título.
Na próxima quarta-feira (28), a disputa ocorre no Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte, ás 21h30min. O duelo de volta, será realizado no Estádio Municipal dos Amaros,  em Itáopolis, ás 17 horas.
Time de Fora

Nenhum comentário:

Postar um comentário