quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Autor de dois gols contra Argentina, Falcão fala em "dia especial"


Falcão liderou a reação do Brasil e disse que vitória por virada vai fortalecer o grupo da Seleção
Após a vitória suada sobre a Argentina, na prorrogação, por 3 a 2, e a classificação para as semifinais da Copa do Mundo de futsal, os jogadores da Seleção Brasileira falaram sobre a emoção de derrotar os arquirrivais em uma partida que ficará marcada na história da competição. Falcão, autor de dois gols no confronto, confessou que o duelo foi um dos mais marcantes de sua carreira.
“Foi mais um momento especial na minha carreira. O que faço, faço por amor. Amo meuesporte, amo divulgar meu esporte e hoje foi mais um dia especial. Atualmente, posso descrever que está entre os dois ou três momentos especiais da minha carreira. Por todo o enredo, por tudo que aconteceu, realmente foi um dia especial. Estou muito feliz”, afirmou o camisa 12.
O maior astro do Brasil também comentou que os jogadores já esperavam que o jogo diante dos argentinos fosse mais complicado em comparação aos anteriores, mas que a vitória, da forma como se sucedeu, traz ainda mais força ao grupo. “Brasil e Argentina é sempre assim, não tem favorito. Mas a história que foi a partida, realmente foi especial demais. A gente sabia da dificuldade, porém, não imaginava tanto. Quase ficamos fora do Mundial, mas do jeito que aconteceu, chegamos mais forte ainda”, analisou.
Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário