quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Representantes da CBF, FCF e Ceará SC estiveram reunidos no Rio de Janeiro


Reunião foi realizada nessa quarta-feira na sede da CBF com um que de mistério.

O presidente da Federação Cearense de Futebol – FCF, Mauro Carmélio, esteve reunido com o presidente da CBF, José Maria Marin, na tarde dessa quarta-feira(31), no Rio de Janeiro. O presidente do Ceará SC, Evandro Leitão e o diretor financeiro, Sérgio Costa, também estiveram conversando com o mandatário maior do nosso futebol na sede da CBF.

O assunto que Mauro Carmélio tratou com José Marin foi relacionado aos clubes do Nordeste e o Campeonato do Nordeste. O presidente da FCF aproveitou para falar sobre o futebol cearense. O assunto tratado pelos representantes do Ceará SC não foi revelado, nem mesmo pelo Mauro Carmélio, que concedeu entrevista sobre a viagem ao Rio de Janeiro e, não tocou no assunto. Mistério do dia das BRUXAS !!

É de se estranhar que os dois representantes do time Alvinegro estivessem tão próximos e, numa conversa secreta com o presidente da CBF. Há bem pouco tempo os mesmos representantes do Vovô tinham rompido relações por achar que o presidente da FCF, Mauro Carmélio, teria “apunhalado” o Ceará, em desentendimento por causa dos jogos finais do Cearense 2012. 

Campeonato do Nordeste

O campeonato do Nordeste terá início em Fortaleza(CE), na Arena Castelão, no dia 20/01/2013 com o jogo Ceará x Bahia. Necessariamente isso não quer dizer que será também, o jogo inaugural da Arena Castelão. A FCF deverá confirmar o jogo inaugural do no Estádio por todo mês de Novembro. A CBF estará divulgando a tabela oficial e completa da competição nesta quinta-feira(01/11).

Fonte: Artilheiro
Foto: site oficial da CBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário