segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Beberibe conquista o Intermunicipal da APCDEC

A Seleção de Beberibe conquistou o 38º Campeonato Intermunicipal de Seleções ao empatar em 1x1, no tempo normal, e vencer por 3x0 na decisão por pênaltis. No jogo, realizado na noite do último sábado, no PV, prevaleceu o equilíbrio entre as duas seleções, que se enfrentaram na fase de classificação duas vezes, com uma vitoria para cada lado. Beberibe, aos 25 minutos do 2º tempo, abriu o placar através do atacante Vanilho. Pindoretama foi pra cima, e aos 40 minutos empatou através de Dean, numa bela cobrança de falta. Na decisão por pênaltis, a seleção de Pindoretama – que houvera conquistado o Intermunicipal 2011 na decisão por pênaltis, contra Lavras da Mangabeira – decepcionou ao perder as trés primeiras cobranças. Beberibe jamais imaginou que tivesse tanta facilidade; converteu suas cobranças e partiu para as comemorações ainda em campo: Beberibe 3x0 Pindoretama. 

Após o jogo, ainda no belo gramado do PV, o presidente da APCDEC, o radialista Edílson Alves, comandou a solenidade de entrega de premiação aos dois selecionados. O secretário de Esporte e Lazer de Fortaleza, o empresário Nildo Sobral, fez a entrega do troféu de campeão ao capitão de Beberibe que emocionado agradeceu aos seus torcedores, atletas e dirigentes. Paulo Cesar confirmou que em 2013 Beberibe vai disputar o Bi do evento. Igor, capitão de Pindoretama, recebeu o troféu de vice-campeão das mãos do presidente Edílson Alves. 

Intermunicipal 2013
O Presidente da APCDEC, Edílson Alves, adiantou que a entidade dos cronistas, já começou a montar o Intermunicipal 2013. Ele adiantou que a parceria com Federação de Futebol Amador estar renovada: estamos muito satisfeitos com a parceria com a entidade comandada pelo nosso diretor de eventos, Tony Pereira, que, mais uma vez, mostrou competência ao organizar uma competição em que ele tinha que, antes de tudo, resgatar e revitalizar o evento, disse Edílson Alves. Em entrevista na Rádio Verdes Mares, logo após a decisão no PV, Edílson afirmou que buscará apoio para fazer em 2013 o maior Intermunicipal da historia. 

Equipe Show de Futebol

Nenhum comentário:

Postar um comentário