terça-feira, 18 de setembro de 2012

Assisinho marcou dois gols na virada tricolor

Com dois gols diante do Paysandu, o atleta Assisinho (dir.) foi uma das peças mais importantes na vitória em cima dos paraenses. O jogador saiu bastante aplaudido pela torcida.

O clássico entre Fortaleza e Paysandu, válido pela décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro foi especial para um jogador: Assisinho. Marcando dois gols na partida, o atleta vem cada vez mais se destacando e se consolidando no elenco do Tricolor de Aço. 

No empate com o Luverdense, o atacante sofreu um pênalti e marcou um gol de falta, o seu primeiro na competição. Na vitória de ontem (16), ele participou diretamente da virada do Leão balançando as redes por duas vezes no segundo tempo do confronto. Foram de sua autoria o primeiro e o terceiro gol do Fortaleza. 

Após a partida o jogador foi muito assediado pelos jornalistas e radialistas presentes. Perguntado sobre a boa atuação do clube no segundo tempo, ele respondeu. “Entramos mal no primeiro tempo, mas no intervalo recebemos as orientações do treinador. Fomos com tudo e acabamos virando a partida”. 

F E C

Nenhum comentário:

Postar um comentário