quinta-feira, 20 de setembro de 2012

63ª PROVA CICLISTICA GOVERNADOR DIX-SEPT ROSADO


PROVA VÁLIDA PELO RANKING NACIONAL
MEL / FEL / MJR

Com o objetivo de desenvolver e difundir o ciclismo em Mossoró e todo o estado do Rio Grande do Norte, a Prefeitura Municipal de Mossoró realizará no dia 22 e 23 de Setembro de 2012, com direção da Federação Norteriograndense de Ciclismo e supervisão da Confederação Brasileira de Ciclismo a 63ª PROVA CICLISTICA GOVERNADOR DIX-SEPT ROSADO.


As provas serão  realizadas em dois dias.
No dia 22/09, às 15 h para as categorias locais, onde correrão apenas atletas de Mossoró.
No dia 23 de Setembro às 07h, todos os atletas  das Categorias: Máster B, Junior, Elite Feminino e Elite Masculino.

Os interessados podem se inscrever  no Ginásio de Esportes Pedro Ciarlini Neto na Av. Dix-Neuf Rosado - Centro, pelo Telefone 84-3315 5226www.ciclismopotiguar.esp.br. As inscrições  estarão abertas somente até o dia 21/09/2012.

A organização espera mais de 300 esportistas, entre profissionais e amadores, nos dois dias de competições. Já confirmaram presença as principais equipes do país: A Equipe Real Cycling Team, de Sorocaba campeão do Tour Internacional do RJ 2012 e a Equipe de Pindamonhangaba que acaba de chegar da Europa onde participou da  Volta de Portugal e no Feminino teremos a representante do Brasil nas Olimpíadas de Londres  Janildes Fernandes e outros grandes nomes do ciclismo feminino no Brasil.

Acesso as inscrições no site www.ciclismopotiguar.esp.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário