domingo, 22 de abril de 2012

Atacante Marcelo Régis se apresenta ao Leão


O Fortaleza apresentou nesta quinta feira (19), o mais novo contratado para a sequencia da temporada 2012. Trata-se do atacante Marcelo Regis, que atuou este ano pelo Resende/RJ. Jogador esteve na Sala de Imprensa Carlos Rolim Filho, quando foi apresentado pelo Vice Presidente do clube, Elpídio Brígido Filho, que deu boas vindas ao novo reforço. Na ocasião, Marcelo falou sobre as suas características de jogo e sua felicidade em estar no Fortaleza Esporte Clube.

Indicação do técnico?

“Eu acho que eu venho fazendo um trabalho bom há algum tempo em outros clubes, nunca trabalhei com o Nedo, só atuei contra os times dele. Acredito que tenha dado um certo trabalho a ele para ele ter esse carinho por mim, venho confiante, com a cabeça boa e venho com o objetivo de colocar o Fortaleza Esporte Clube em seu devido lugar”.

Liberação

“A correria foi grande no Rio de Janeiro e acabei entrando num consenso com a diretoria do Resende para que eles me liberassem antes, e como já estou em condições de jogo é só esperar a documentação entrar na CBF para eu ficar à disposição para a Copa do Brasil e ajudar o Fortaleza”.

Características de jogo

“Gosto de jogar de bico a bico de área, como costumam falar, tenho um bom cabeceio e um bom chute, tenho uma técnica boa e posso jogar de meia direita também, não sou de jogar pelos lados pois não tenho muita velocidade, mas a técnica compensa. Sou um típico camisa 9”.

Condição Física

“Eu joguei todos os jogos do Campeonato Carioca, o Resende foi o time do inteiror que mais somou pontos na compatição, venho com todas as condições de jogo, fiz seis gols e já chego pronto. É logico que respeitando os demais atletas que aqui estão, que estão dando alegrias para o torcedor. Então eu chego mineirinho, mostrando meu potencial e minha força e espero ajudar o clube”.

Amizade com o elenco

“Eu conheço mais de jogar contra, joguei contra o Ciro, Ray, Geraldo, a gente tem até uma amizade, mas de atuar no mesmo clube, não atuei com ninguém ainda”.

Melhor fase

“Esse ano no Resende foi uma temporada muito boa e também já fui vice artilheiro do Campeonato Catarinense pelo Figueirense, mas no Resende fiz gol contra Flamengo, Fluminense, e joguei muito bem contra os outros times. Minhas duas melhores passagens foram essas no Resende e no Figueirense”.

Campeonato Cearense

“A gente já chega com o gostinho, já chega nessa aflição porque é final de campeonato, ainda mais sabendo que não vamos poder ajudar, mas estamos na torcida para que a gente seja campeão, pois isso dará um ânimo na Copa do Brasil e na serie C também”.

Expectativa

“A expectativa é a melhor possível, 1ª vez que estou em um time do Nordeste. Já tive proposta do Sport, Náutico, mas nunca assinei os papéis. É com muita alegria que venho para cá, zelei meu nome em vários estados do Brasil e vou fazer de tudo pra zelar meu nome aqui no Fortaleza também”.

Carreira

“Eu surgi com 16 anos no Paraná, numa cidade pequena, fomos campeão na segunda divisão do paranaense, fui artilheiro do time, depois fui para o Figueirense, atuei bastante em São Paulo, joguei no Rio Grande do Sul, Alemanha, na Áustria, depois no Resende e agora vim somar aqui, que é um lugar que eu não conhecia e para mim está sendo muito prazeroso”.

Jogo contra o Grêmio

“Antes de qualquer coisa, temos que esperar a documentação cair no BID e ver se o professor Nedo vai querer me utilizar. A equipe está redondinha e temos que ver se ele vai querer que eu entre. Eu sempre dou sorte com time grande, dos quatro grandes que peguei no Resende fiz dois gols e dei o passe para o cara fazer outro. A sorte está do meu lado e eu espero fazer um bom trabalho aqui no tricolor”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário