
Menos de 24 horas após ser anunciado como novo técnico do Ceará, Lula Pereira já comandou a equipe alvinegra em um treinamento na tarde deste sábado de Carnaval, em Porangabuçu. Após a atividade, o treinador concedeu entrevista coletiva e falou sobre como será seu inicio de trabalho no Vovô
“A primeira coisa que eu quero no Ceará é uma identidade para o grupo. Gosto de um time que saiba jogar bola e que marque forte, sem deixar os adversários jogarem. Quero isso na minha equipe, afinal, a gente só vai conseguir sair vitorioso se todos estiverem comprometidos com esse pensamento”, disse Lula Pereira.
Ele falou sobre a expectativa de títulos à frente do clube . "A expectativa é muito boa. Quero dar uma identidade ao grupo e buscar o bicampeonato estadual, que é o desejo de todos nós. Quando o Ceará entra em um campeonato... Ele entra para conquistar o título. Neste momento o objetivo é conquistar a primeira colocação da tabela para chegar no fim do Estadual e ser campeão", afirmou Lula.
Lula Pereira contou também sobre a sua evolução como treinador e como é seu estilo de trabalhar. “Eu estou mais tranquilo, mais experiente e com um coração quente... Cheio de vontade de trabalhar e buscar conquistas à frente do clube. É difícil falar, mas vamos fazer do Ceará um time vibrante, um time guerreiro, que luta e corre, mas que tem que jogar bola. Esse é o primeiro “mandamento””, disse o treinador.
O novo treinador comentou ainda que foi muito bem recebido pela diretoria e jogadores. “Quero ressaltar a forma como este grupo me recebeu... A diretoria, o elenco, os funcionários, enfim, fui muito bem recebido por todos. Isso me deixa feliz e motivado para trabalhar. Tenho certeza que nós vamos crescer muito no decorrer do ano”, finalizou.
O Povo
Nenhum comentário:
Postar um comentário