terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Horizonte disputa Superliga

Campeão da Liga Nordeste 2011, o Horizonte garantiu o direito de participar da Superliga 2012, torneio que abre o calendário de eventos da CBFS

O futsal do Ceará estará representado na edição 2012 da Superliga, torneio que reúne os campeões das ligas regionais. O Horizonte, dono do título da Liga Nordeste do ano passado, disputa a competição organizada pela Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS) e que será aberta no dia 28 de fevereiro, com jogos na cidade de Joinville, em Santa Catarina, no Centreventos Cau Hansen.

A equipe horizontina está no Grupo A da VII Superliga, junto com o time da casa, Krona, São Caetano/SP e Peixe/DF. No B estão Ibirama/SC, Wimpro/SP, Carlos Barbosa/RS e Esmac/PA.

Estreia

De acordo com a tabela programada pela CBFS, o Horizonte, dá a largada na Superliga 2012 jogando exatamente contra os donos da casa, o Krona/Joinville, em partida marcada para o dia 28, às 20h30.

No elenco cearense estão os goleiros José Augusto, Alan, Andson e Matheus; os alas Beto, Nenem, Fábio, Thiago, Flávio, Luciano, João César, Evinho, Rude, Cacá, Alcy Neto e Levy; os fixos Rafael, Leandro, Tomaz e Fabrício; além dos pivôs Cleodon e Edilson.

Na primeira fase, os times jogam entre si em suas respectivas chaves. Os dois primeiros vão às semifinais. Os vencedores fazem a final no dia 3 de março.

Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário