quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Guarani surpreende vice-líder Horizonte

Jogadores do Guarani comemoram o gol que deu a vitória à equipe de Juazeiro no Domingão

Na abertura da 12ª rodada do Campeonato Cearense, que marca o início dos jogos de volta da primeira fase, o Guarani de Juazeiro surpreendeu o vice-líder Horizonte, ontem à noite, no Estádio Domingão, vencendo pelo placar de 1 a 0.

O único do da partida foi marcado pelo atacante Bruno, aos 2 minutos do segundo tempo. O Galo do Tabuleiro pressionou muito em busca do empate, mas o goleiro Fábio, estreante pelo time do Cariri, salvou os visitantes com pelo menos nove grandes defesas.

Quarta derrota

Essa foi a quarta derrota no Horizonte no campeonato. O time ainda não empatou em 12 jogos, tendo conquistado oito vitórias. Com o resultado, o Guarani chegou aos 16 pontos, se reabilitando no Estadual, após duas derrotas seguidas, e colando no G-4. O Crato, 4º colocado na classificação, tem 19 pontos.

Já o Horizonte, com 24 pontos, além de perder a chance de se aproximar do líder Fortaleza, que tem 29, não abriu distância do Ceará e pode ser ultrapassado caso o Vovô, com o mesmo número de pontos do Galo do Tabuleiro, pelo menos empate hoje contra o Trairiense.

As equipes voltam a jogar, na 13ªrodada, contra clubes desesperados na luta contra o rebaixamento. Neste sábado, 3, o Horizonte busca a reabilitação contra o Ferroviário, no Estádio Presidente Vargas. Já o Leão do Mercado, no domingo, 4, vai à Itapipoca enfrentar o time da casa.

Diário do Nordeste

Um comentário:

  1. Hi, nice post. Would you please consider adding a link to my website on your page. Please email me back and I would be happy to give you our link.

    Thanks!

    Frank
    frank641w@gmail.com

    ResponderExcluir