segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Faculdade Católica e Quixadá Futebol Clube deverão realizar parceria

Cid França, Prof. Cristiano Sousa, Nilton Ferreira, Prof. Manoel Messias e Rinaldo Róger

Reunidos no gabinete do professor Manoel Messias, diretor geral da Faculdade Católica Rainha do Sertão , os desportistas Nilton Ferreira (Pio) e Cid França, representando o Quixadá Futebol Clube, Cristiano Sousa (coordenador) e Rinaldo Róger (secretário) do curso de Educação Física da FCRS trataram de uma parceria que deverá ser concretizada e formalizada nos próximos dias entre as duas entidades, quando a Faculdade Católica disponibilizará ao elenco do canarinho do sertão, serviços das clínicas de fisioterapia, odontologia e psicologia, academia de musculação, piscina e ginásio poliesportivo. Em contrapartida, a equipe de futebol profissional que representará o município no campeonato cearense de futebol que terá início no próximo dia 11 de março, estampará em suas camisas, coletes e shorts, a logomarca da instituição de ensino superior. Também ficou acertado que a Faculdade Católica terá um espaço no estádio Abilhão para divulgar a sua logomarca. O convênio está sendo elaborado pela coordenação institucional e departamento jurídico da FCRS e, brevemente toda a imprensa será convidada para o ato da assinatura entre as partes.
“ A Faculdade Católica é do povo de Quixadá, assim como o Quixadá Futebol Clube, então vamos nos unir e crescer juntos. “ (Manoel Messias, Diretor Geral da Faculdade Católica)
“ Essa parceria com a Faculdade Católica é motivo de orgulho para nós que fazemos o Quixadá Futebol Clube. A estrutura que os nossos jogadores terão à sua disposição é coisa de clube grande, a Católica é referência para todo o Nordeste brasileiro e tenho certeza que colheremos bons frutos. “ (Cid França, diretor do Quixadá F.C.)

Fonte: Coordenação do Curso de Educação Física
Rinaldo Róger

Nenhum comentário:

Postar um comentário