sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Na despedida do Ceará, Geraldo garantiu que não jogaria no Fortaleza. Assista!

Geraldo fez várias 'juras de amor' pelo Ceará (Foto: Arquivo O POVO )

O destino parece que pregou uma peça em Geraldo. Na coletiva em que anunciou sua saída do Ceará para jogar no Vitória, no dia 19 de julho de 2011, o jogador foi questionado por um repórter sobre a possibilidade de jogar no maior rival do Ceará, o Fortaleza Esporte Clube.

A resposta foi taxativa na ocasião. O meia se sentiu atingido com a questão, dizendo que a pergunta 'não tinha fundamento', em virtude de todo o histórico de identificação com a camisa do Ceará, onde é ídolo.

"Não tem como me ver com a camisa do Fortaleza. Por respeito à entidade. Por respeito às pessoas que estão trabalhando lá, que são profissionais. Isso é pergunta que não tem lógica. Eu sou um ídolo do Ceará. Vou ser um eterno ídolo do Ceará. Morto ou vivo. Jogando aqui ou não. Minha casa é o Ceará", comentou o jogador, que acertou com o Fortaleza e que deve ser apresentado no início da próxima semana.

Mais à frente, na coletiva, Geraldo garantiu que o Ceará era sua única 'casa' no futebol cearense."Essa pergunta não tem fundamento nenhum. Quando eu voltar, se tiver chance de trabalhar aqui (no futebol cearense), seja como jogador, treinador ou empresário, minha casa é o Ceará.

As imagens a seguir são do repórter Thadeu Braga, do Portal Esportes O POVO, que acompanhou a coletiva:



O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário