quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Bragantino contrata Maurício Saucedo, da Seleção Boliviana

O Bragantino apresentou, na tarde desta quinta-feira, uma contratação internacional. O meio campo da Seleção Boliviana, Maurício Saucedo, que esteve na temporada 2011/12 no Vitória de Guimarães, de Portugal, chegou e acertou com o Massa Bruta para a temporada 2012.

Maurício Saucedo Guardia tem 26 anos, é canhoto, 1,88m. 70 Kg, nasceu em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, e jogou a Libertadores da América pelo Oriente Petroleiro, de seu País. Marcou 12 gols na temporada boliviana e chega no Bragantino valorizando ainda mais o Campeonato Paulista.

"Para mim vai ser muito importante disputar o Campeonato Paulista, que é um dos melhores do Brasil. O Bragantino é um grande time, uma equipe respeitada e quero ajudar da melhor maneira no campeonato", falou Saucedo quando chegou ao Nabizão.

“É uma grande contratação. Existiam alguns times grandes tentando a contratação, mas tínhamos a preferência por ter iniciado primeiro as conversas. Quem vai ganhar é o campeonato, principalmente porque mostra que o interior está se reforçando para chegar”, disse o presidente Marco Chedid, que está fora do país buscando recursos, ao site oficial do clube.

“Todos vão ganhar. O Bragantino buscou um jogador de Seleção que está disputando as eliminatórias Sul-Americanas e isso vai deixar o Paulistão muito mais atraente”, explicou o mandatário do Braga.

Conheça mais de Maurício Saucedo:

Nome: Maurício Saucedo Guardia
Apelido: Saucedo
Posição: Meia-Atacante
Natural de: Santa Cruz de La Sierra (BOL)
Idade: 26 anos
Altura: 1,88m – Peso:70 kg

Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário