domingo, 11 de dezembro de 2011

Talita e Maria Elisa são as últimas campeãs do ano

Dupla garantiu título da etapa de Fortaleza superando Ágatha e Bárbara Seixas - Com informações da CBV

Talita e Maria Elisa (AL/PE) são as últimas campeãs da temporada 2011 do Circuito Banco do Brasil Vôlei de Praia. Neste sábado, 10, a dupla subiu ao lugar mais alto do pódio em Fortaleza (CE), na 12ª etapa da temporada, depois de superar Ágatha e Bárbara Seixas (PR/RJ) por 2 sets a 0 (21/12 e 21/18) na decisão. Val e Shaylyn (RJ/CE) também terminaram o ano no pódio na arena montada no Aterro da Iracema, em terceiro lugar.

A conquista na capital cearense foi a quarta da dupla nas areias nacionais nesta temporada. Talita e Maria Elisa foram campeãs também das etapas de Curitiba (PR), Salvador (BA) e Aracaju (SE). "Já tivemos maiores dificuldades em outros confrontos com a Ágatha e a Bárbara. Soubemos nos impor melhor dentro de quadra desta vez e não demos muitas chances de reação", disse Talita.

A dupla chegou ainda ao segundo título na capital cearense. Talita e Maria Elisa foram campeãs em Fortaleza na temporada 2009, quando conquistaram o título nacional. "Nossa equipe inteira está de parabéns pela temporada. Viemos de um ano puxado no Circuito Mundial e conseguimos chegar às finais de todas as etapas que disputamos neste segundo semestre. Agora é hora de descansar e zerar o corpo para voltar em 2012 pensando nos Jogos Olímpicos, que são nosso foco principal, diz Maria Elisa.

Ao fim da temporada 2011, Juliana e Larissa (CE/PA) foram as campeãs da temporada. Talita e Maria Elisa terminaram na segunda colocação, enquanto Taiana e Vivian (CE/PA) finalizaram na terceira posição no ranking nacional.

Redação Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário