domingo, 11 de dezembro de 2011

Se fosse dirigente, Neymar contrataria Dedé para o Santos

Em entrevista exclusiva ao LANCENET!, Neymar apontou o zagueiro Dedé, do Vasco da Gama, como uma contratação que faria para o Santos. Ao ser questionado, ele inicialmente preferiu não escolher.

– Um só? Difícil. Vai me complicar, tenho um monte de amigos espalhados pelo Brasil – brincou.

Na sequência, após rodear um pouco e tentar fugir da resposta, ele finalmente escolheu Dedé.

– Ele foi o mais chato que eu já enfrentei. Eu falo isso para ele. É um excelente zagueiro. Para mim, é o melhor – garantiu.

Dedé marcou Neymar em duas oportunidades neste ano. No Rio, o Vasco venceu por 2 a 0, com destaque para o zagueiro. Na volta, 2 a 0 para o Peixe, com gol da Joia.

Vasco

Nenhum comentário:

Postar um comentário