sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Cruzeiro aguarda manifestação do Vasco sobre a aquisição de Bernardo

Time carioca tem até 31 de dezembro para depositar 1,5 milhão de euros - (Foto: Divulgação / Site Oficial do Vasco)

O Vasco ainda não fez nem manifestou a opção de compra de 50% dos direitos do meia Bernardo, que pertencem ao Cruzeiro. Anteriormente, as diretorias declararam que, até o dia 30 de novembro, o assunto estaria acertado. Agora, segundo o Cruzeiro, o clube carioca tem até 31 de dezembro para fazer o acordo.

O diretor de futebol do Cruzeiro, Dimas Fonseca, explicou que não havia nenhuma cláusula que obrigava o Vasco a manifestar o interesse da aquisição de parte dos direitos do jogador até novembro.

- O Vasco ainda não nos comunicou. Mas eles têm até o fim do empréstimo, dia 31 de dezembro, para fazer a opção de compra.

O Cruzeiro estipulou em 1,5 milhão de euros (cerca de R$ 3,5 milhões) o valor dos 50% dos direitos do atleta. A Raposa continuaria com 15%. O restante do percentual está dividido entre familiares do atleta e investidores.

Segundo a diretoria vascaína, o próprio jogador tem interesse em permanecer no Rio de Janeiro. Na última rodada, Bernardo foi o destaque do Vasco ao marcar o gol da vitória sobre o Fluminense e manter o time cruzmaltino na briga pelo título do Campeonato Brasileiro.

Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário