quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Série D: Mais de 32 mil ingressos vendidos para decisão no Arruda

Expectativa é de mais de 50 mil torcedores para Santa Cruz x Tupi - Foto Arquivo

Como já era esperado a torcida do Santa Cruz já começa a esgotar os ingressos para a final do Campeonato Brasileiro da Série D - a Quarta Divisão - domingo diante do Tupi, de Juiz de Fora (MG). Ao fechamento do borderô, nesta quinta-feira, o balanço é altamente positivo: 32.100 bilhetes vendidos. A expectativa é de mais de 50 mil torcedores domingo no Estádio do Arruda, comprovando a força da torcida tricolor.

A assessora de imprensa do clube confirmou, inclusive, que existem ainda bilhetes para o setor do anel superior. As vendas vão seguir normalemtne até o próximo domingo, no horário da partida. Isso, é claro, se até lá sobrarem ingressos. A média de público do Santa Cruz na Série D foi fantástica: perto de 36 mil torcedores.

No jogo de ida, em Juiz de Fora, estavam presentes pouco mais de 14 mil torcedores. Ms todos sabiam que a final no Arrudão iria mesmo reunir uma multidão. O Tupi venceu em casa por 1 a 0 e agora joga pelo empate. Uma derrota por 1 a 0, leva a decisão para os pênaltis. Para evitar isso, o Santa Cruz precisa vencer por dois ou mais gols de diferença.

Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário