quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Na despedida do Pacaembu, Santos empata com golaço de Ganso no fim

Ganso, em seu segundo jogo após se recuperar de lesão, foi decisivo e garantiu a igualdade no Pacaembu - Djalma Vassão/Gazeta Press

A noite era de festa no Pacaembu. Campeão da Copa Libertadores da América, no próprio Pacaembu, o Santos fazia diante do Atlético-GO, na noite desta quinta-feira, a sua "despedida" do estádio em 2011, antes do embarque para o Mundial de Clubes da Fifa, em dezembro, no Japão. A vitória não veio, mas o empate chegou com um gol de Paulo Henrique Ganso, na última jogada da partida, nos acréscimos: 1 a 1. Leonardo marcou para os visitantes.

O empate com o Dragão impediu os santistas de pularem para a sétima posição no Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o time da Vila Belmiro caiu uma colocação na tabela, em relação ao início da rodada, e agora ocupa o novo lugar, com 52 pontos. Já os atleticanos se mantém na 12° posição, com 43 pontos ganhos.

Na próxima rodada, o Alvinegro Praiano - que deve voltar a usar os reservas - visita o Coritiba, domingo, a partir das 19 horas (horário de Brasília), no Couto Pereira. Enquanto isso, no mesmo dia, só que às 17 horas, os goianos recebem o Flamengo, no Serra Dourada.

Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário