sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Ceará esquece vitória contra o Grêmio e une forças para superar o Cruzeiro

Equipe alvinegra contará com todo o apoio do seu torcedor para superar o Cruzeiro

Se a surpreendente vitória por 3 a 1, diante do Grêmio, no sábado passado, renovou os ânimos dos jogadores do Ceará na luta contra o rebaixamento, o elenco do Vozão mostrou que o resultado já foi esquecido por todos e que o foco agora está somente no próximo compromisso da equipe. Para os atletas do Alvinegro, é fundamental que o time se mantenha concentrado apenas na sequência do Brasileiro para não sofrer um inesperado revés.

Neste domingo, a equipe cearense terá um duelo direto na briga contra as últimas posições, já que enfrentará o Cruzeiro, no Presidente Vargas. Em 17º lugar, o time comandado por Dimas Filgueiras está a apenas um ponto dos mineiros, que possuem 39 e ocupam a 16ª posição.

Com contornos de final de campeonato para o Vozão, a partida inclusive já teve todos os ingressos vendidos e promete ser encarada como o jogo do ano por todos os atletas alvinegros. Para o volante Michel, a dedicação dos jogadores durante os treinamentos e a mentalidade com que a equipe entrará em campo será fundamental na conquista de um resultado positivo.
"Vencer o Grêmio nos deu um novo ânimo, mas este jogo já passou. Agora o nosso foco é o Cruzeiro e nós vamos em busca dos três pontos. Estamos trabalhando e vamos continuar assim para chegar bem na hora da partida, que será decisiva", destacou Michel.

Nesta quinta-feira, a comissão técnica resolveu transferir o treino do Ceará para o próprio Presidente Vargas, a fim de colocar o grupo de jogadores no clima de decisão. Procurando corrigir o posicionamento de seus comandados e colocar em prática novas jogadas de ataque, Dimas Filgueiras escondeu o treinamento até dos próprios torcedores e não deverá dar pistas de qual time mandará a campo neste fim de semana.

Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário