quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Horizonte e Guarani (J) decidem Copa Unimed

Caso o goleiro Jeferson não sofra gols, o Horizonte será bicampeão

Com o Ceará já classificado como campeão Estadual da temporada, a Copa Unimed Fortaleza passou a ser o único caminho dos times cearenses chegarem à Copa do Brasil. E hoje, às 17h, no estádio Domingão, a segunda vaga do Estado no torneio será decidida por Horizonte e Guarani de Juazeiro, que duelarão em busca de uma vitória simples para levantar a taça e garantir-se na competição.

Na partida de ida, no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte, os clubes empataram em 1 a 1. Com isso, o Horizonte joga em casa com a vantagem do empate em 0 a 0, enquanto o Guaraju será favorecido com a igualdade superior ou igual a 2 a 2. Caso o placar do primeiro jogo se repita, a Copa Unimed será decidida nos pênaltis.

Pré-jogo

Em busca do bicampeonato do torneio, o Horizonte se concentrou e finalizou sua preparação para a decisão em um hotel no Porto das Dunas. Jogando em casa, o técnico Roberto Carlos tem três dúvidas para definir o elenco titular, isso porque o zagueiro Albano, o volante Elanardo e o atacante André Casaco estão voltando de contusão e ainda aguardam os últimos testas para serem liberados.

No Guarani de Juazeiro, o técnico Washington Luis tem problemas para escalar o time que entra em campo hoje. Além do zagueiro Airton Júnior, que foi expulso na primeira partida da final, o treinador não terá volante Jeferson (autor do gol do Guaraju) e o meia Jean, ambos no departamento médico do clube. Washington ainda não definiu os onze titulares.

Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário