quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Osmar Baquit fala sobre o resultado do julgamento do STJD

O presidente Osmar Baquit esteve ontem (28) na sala de imprensa do clube e concedeu uma entrevista coletiva aos repórteres. Na ocasião, Baquit falou sobre o resultado do julgamento de ontem, sobre sua candidatura e renovação de alguns jogadores.

“Parabenizo a família tricolor por mais uma vitória, não foi fácil, representantes da Paraíba estavam bastante mobilizados em prol do Campinense. Porém, isso não nos abalou, pois sabíamos que não haveria provas contra a nossa equipe. Quero agradecer aos advogados que trabalharam em cima do caso e dizer que, diante do resultado, o Fortaleza vai recorrer sobre o valor da multa quanto ao objeto atirado ao campo e da punição aplicada ao Carlinhos Bala. Havendo um segundo julgamento no Pleno do STJD acho difícil haver uma decisão contrária da qual já foi dada. Pretendemos ainda entrar com processo contra a presidente da Federação Paraibana de Futebol e do Campinense sobre as acusações que nos foram feitas”, disse o presidente.

Eleição

“Somente na sexta feira (30), após me reunir com a diretoria do clube, irei me pronunciar sobre a minha candidatura. Novamente digo que a questão crucial para essa decisão é o apoio interno que teremos para executar as nossas ações. Se não concorrer à presidência, ainda não tenho um candidato para apoiar, porém também não quero deixar o Fortaleza cair nas mãos de pessoas inexperientes ou que queiram apenas aparecer”, afirmou Baquit.

Renovações

“Quanto aos jogadores, renovamos com o goleiro Fábio Lima e iremos acertar com o Carlinhos Bala que também tem interesse em permanecer no Fortaleza. Lopes está apalavrado e deve retornar em dezembro para o início da pré temporada, bem como Vavá que tem contrato até o próximo ano, e irão disputar o Campeonato Cearense de 2012”, finalizou o presidente.

F E C

Nenhum comentário:

Postar um comentário