sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Eleições para presidente do Fortaleza estão marcadas para 9 de outubro. Osmar Baquit concorre à reeleição

Osmar Baquit concorrerá reeleição no Fortaleza (Foto: Banco de Dados/ O POVO)

Uma reunião do Conselho Deliberativo do Fortaleza decidiu, nesta sexta-feira (2), que as eleições para presidente do Fortaleza serão realizadas no dia 9 de outubro. Na ocasião, o presidente em exercício do Tricolor, Osmar Baquit, anunciou que concorre à reeleição.

O conselho apreciou o pedido de renúncia do presidente licenciado Paulo Arthur, que foi aprovado por unanimidade. Paulo Arthur foi eleito para o biênio 2011/2012. Pediu licença por conta das pressões decorrentes dos frequentes maus resultados da equipe ainda na disputa do Campeonato Cearense deste ano.

Na reunião foi promovida a efetivação de Osmar Baquit como presidente em exercício, até a realização de novo pleito. Ficou decidido pela maioria dos cinquenta presentes que somente terão direito a votar, os Conselheiros adimplentes até setembro de 2011. Decidiu-se, também que até as eleições, marcadas para 9 de outubro, não serão admitidos novos Conselheiros.

O presidente do Conselho, Mozart Martins, informou que possíveis candidaturas à presidência do clube deverão ser feitas na sede do Conselho Deliberativo até as 18 horas do dia 6 de outubro.

O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário